quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Cansados de esperar pela prefeitura, moradores do povoado Carié em Canapi colocam a mão na massa e piçarram estrada vicinal de acesso a comunidade.

Mesmo com um contrato vigente no valor de R$: 11,5 milhões de reais para locação de veículos que incluem máquinas pesadas, estradas vicinais do município seguem em estado de completo abandono pelo atual governo.

Por: Marcio Martins
Crédito: Reprodução PTMC e Divulgação/WhatsApp

Que as estradas vicinais do município estão em estado de completo abandono, isso não é nenhuma novidade, agora presenciar a própria população colocando a mão na massa a fazer o que a Prefeitura tem por obrigação e não faz, é algo incomum, porém, foi exatamente isso que aconteceu esta semana em Canapi.

Cansados de esperar pela Prefeitura, moradores do povoado Carié colocaram a mão na massa e usando um caminhão de um micro-empresário do povoado piçarraram uma estrada vicinal de acesso a comunidade.

Vale destacar que a Prefeitura Municipal de Canapi dispõe de um contrato vigente no valor de R$: 11,5 milhões de reais para locação de veículos que incluem máquinas pesadas, porém, as estradas vicinais do município seguem em estado de completo abandono pelo atual governo.







Art. 220 da Constituição Federal

A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.